segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ATENÇÃO USUÁRIOS: Ônibus de Natal farão últimas viagens do dia às 20h30

Os motoristas e empresários do setor de transportes decidiram que não vão circular até o horário normal, nesta segunda-feira (1º). Temendo possíveis ataques, os ônibus de Natal sairão dos terminais pela última vez às 20h30, fazendo a última viagem e retornando às garagens. Os donos de empresas cobram mais segurança.


Na manhã de hoje, os ônibus voltaram a circular após quase 36 horas em rodar em Natal e Região Metropolitana. Os motoristas só retiraram os veículos das garagens com a garantia por parte do Governo do Estado de segurança nos terminais, garagens e nos principais corredores da capital. Porém, o policiamento tem sido considerado insuficiente.

De acordo com Nilson Queiroga, do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos do Rio Grande do Norte (Seturn), há uma reclamação entre todos os empresários de Natal e Região Metropolitana por falta de efetivo nos terminais, que foram alvos de criminosos durante a sexta e o sábado (30). Caso a situação não melhore, os empresários cogitam até suspender a circulação dos ônibus.

"Vamos avaliar a situação para preservar a vida dos trabalhadores, dos passageiros e também o patrimônio", explicou Nilson Queiroga, afirmando que os últimos ônibus deverão passar nos principais locais de aglomeração de passageiros por volta das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário