segunda-feira, 28 de novembro de 2016

FetransRio 2016: Mercedes-Benz apresenta serviço emergencial 24 horas para ônibus rodoviários

Durante a FetransRio 2016 a Mercedes-Benz do Brasil apresentou um novo programa de atendimento emergencial, o “Service24h” para ônibus rodoviários, com cobertura nacional.

Segundo a empresa, é o único do mercado que assegura traslado, hospedagem e transporte para o motorista retirar o veículo reparado no concessionário.

O serviço possibilita rápida assistência da Rede de Concessionários no local da pane. Se por ventura não for possível acessar o local, os prestadores levam o veículo em oficinas do concessionário.

São previstos assistências em casos de defeito mecânico, elétrico, itens de segurança e problemas com baterias.

“Quem roda pelas estradas do Brasil sabe que é fundamental contar com ajuda rápida e eficiente em qualquer lugar e a qualquer hora”, diz Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil.

Sistema de gestão de frota e rastreamento

A empresa apresentou ainda o FleetBoard, sendo um sistema de gestão de frota e rastreamento, totalmente integrada ao veículo.

Baseia-se no conceito de telemetria das pistas de Fórmula 1, possibilitando maior controle e segurança nas operações de transporte nas estradas.

“Isso atende às expectativas das empresas de transporte, que se profissionalizam cada vez mais, buscando entender melhor sua frota a fim de otimizar os custos operacionais”, conta Silvio Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário