domingo, 13 de novembro de 2016

Linha 30 passa a utilizar Estação de Transferência

Desde a manhã de ontem, 12, a Estação de Transferência do Bairro Latino, localizada em Mirassol, passou a ter mais uma opção de linha para quem utiliza seus serviços. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), a linha 30 (Felipe Camarão / Pirangi – Via Candelária) passa a operar no equipamento, dando mais opções para o usuário se deslocar pela cidade.
Em entrevista ao site da Prefeitura do Natal, o Secretário adjunto de Transporte da STTU, Clodoaldo Cabral, informa que a adição da linha 30 atende a reivindicação dos usuários do Pirangi registrada na pasta. “Hoje o bairro conta apenas com a linha 52 (Pirangi / Rocas - Via Alecrim) parando na estação. Agora, com a linha 30, o atendimento fica melhor e beneficiamos também o bairro de Felipe Camarão”, diz Clodoaldo.

Com a inclusão da linha 30, além de ser uma segunda opção para o usuário que vai ao Pirangi, a Estação de Transferência passa a atender a segunda linha que circula em Felipe Camarão. Antes da nova linha, o equipamento já recebia passageiros da linha 599 (Guarapes / Mirassol).
A Estação de Transferência do Bairro Latino fica localizada na Marginal da BR 101, em Mirassol, e funciona diariamente entre 5:00 e 22:00. O equipamento dá a oportunidade de o passageiro utilizar um segundo ônibus para o seu deslocamento sem o pagamento de uma nova tarifa.

Confira abaixo a relação atualizada de linhas que utilizam a Estação de Transferência do Bairro Latino:

02 (Gramoré / Mirassol)
04 (Amarante / Mirassol)
07 (Alvorada IV / Cidade Jardim)
10-29 (Nova Natal / Campus)
26 (Soledade I / Ponta Negra)
30 (Felipe Camarão / Pirangi - Via Candelária)
33 (Planalto / Praia do Meio - Via Av. Prudente de Morais)
44 (Cidade Satélite / Rocas - Via Alecrim)
46 (Ponta Negra / Ribeira - via Praça Cívica)
52 (Pirangi / Rocas - Via Alecrim)
54 (Ponta Negra / Rocas - Via Alecrim)
72 (Vale Dourado / Mirassol)
77 (Parque dos Coqueiros / Mirassol)
79 (Parque das Dunas / Mirassol)
599 (Guarapes / Mirassol)

Por Andreivny Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário