sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Ônibus devem funcionar normalmente em Natal na manhã desta sexta-feira

Os ônibus de Natal deverão sair das garagens em horário normal na manhã desta sexta-feira (25) durante o Dia Nacional de Paralisação. Ainda pela manhã, a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro/RN) deve se reunir para definir se vai suspender a circulação dos veículos no turno da tarde ou não.

De acordo com o primeiro-secretário do sindicato, Moisés Leite, a paralisação dos motorista e cobradores do sistema de transporte urbano de Natal pode acontecer entre 15h e 16h em frente à sede da entidade na altura do viaduto do Baldo. Com a ausência do presidente Júnior Rodoviário em Natal, Moisés é o primeiro na escala de comando do sindicato.

Outras categorias de trabalhadores vão se reunir mais cedo amanhã. A principal manifestação está com a concentração marcada para começar por volta das 8h, em frente ao IFRN (unidade Natal Central), na avenida Senador Salgado Filho. Na sequência, os manifestantes deverão seguir até o centro administrativo estadual, localizado ao lado da Arena das Dunas, assim como feito no dia 11 deste mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário