segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Volksbus 17.260 OT: mais de 1 milhão de quilômetros rodados com motor original

Foto: Divulgação
Um Volksbus 17.260 OT, adquirido em 2011 pela JSL, está fazendo história na empresa: com mais de 1 milhão de quilômetros ainda roda como novo, sem nunca ter seu motor aberto para retífica.

O modelo circula em média 18 mil quilômetros ao mês, na rota intermunicipal urbana de Mogi das Cruzes a Salesópolis, em São Paulo. Leandro Melo, gerente de manutenção da JSL, conta que os Volksbus surpreenderam pela robustez e antecipa: há mais veículos perto de 1 milhão de quilômetros.

“Temos mais de 700 ônibus VW em nossa frota, somos clientes da marca há muito tempo. Agora, em razão da situação econômica do Brasil, estamos restringindo a renovação e vemos que os Volksbus são muito confiáveis e têm alta durabilidade”, afirma Melo.

O pós-vendas é outro ponto alto da negociação. “A concessionária Tietê, responsável pela entrega, visita periodicamente nossa garagem e seguimos à risca as recomendações do manual”, destaca o cliente.

A JSL tem 300 ônibus VW destinados ao transporte urbano e outros 400 destinados a serviços de fretamento.

“A MAN Latin America reitera sua parceria com os clientes nos bons momentos e principalmente nos cenários econômicos adversos. O pós-vendas tem papel fundamental nessa missão, dando atenção especial e permanente para que o cliente obtenha o máximo rendimento dos produtos VW”, comenta Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da MAN Latin America.

Fonte: Blog do Caminhoneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário