segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Expresso Marco Zero amplia frota com novos 10 Volare W-L urbano

Foto: Marcelo Godoy Figueiredo
A Expresso Marco Zero, um dos principais operadores de transporte de Macapá, do Amapá, acaba de adquirir 10 novos veículos Volare W-L Urbano, que serão utilizados em linhas seletivas de apoio aos serviços regulares urbanos da capital do estado.

Os novos veículos têm configuração exclusiva que proporciona mais conforto para os passageiros e total acessibilidade, com elevador e capacidade para 23 passageiros sentados e 19 em pé. Contam também com sistema de bilhetagem eletrônica, internet sem fio (Wi-Fi), itinerário eletrônico, ar-condicionado e dispositivo de gerenciamento e monitoramento de frota via GPRS.

A Expresso Marco Zero já possuía em sua frota outras quatro unidades do modelo W-L adquiridos recentemente. “Os resultados na operação desses veículos foram  extremamente positivos e motivaram a empresa a ampliar a frota”, salienta Gelson Zardo, diretor-geral da Volare.

Com a maior capacidade de transporte de passageiros em seu segmento de mercado, o Volare W-L tem como diferenciais mais espaço interno, design moderno, robustez, funcionalidade e baixo custo operacional. Ideal para as aplicações em centros urbanos, possui capacidade para até 28 pessoas sentadas dependendo da configuração interna escolhida pelo operador.

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário