sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

STTU anuncia suspensão da linha 12-14 aos domingos e feriados

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal - STTU - anunciou nesta quinta-feira (15) a suspensão da operação da linha 12-14 (Soledade I/Ribeira, via Av. Fronteiras), da empresa Guanabara, aos domingos e feriados. O anúncio foi feito no sítio da Prefeitura do Natal. Segundo a pasta, a justificativa para a suspensão é a baixa demanda da linha, e desativação ocorre já a partir do próximo domingo (18)

LINHA 12/14
Outra mudança no sistema de transporte é que a linha 12/14 (Soledade I/Ribeira) vai deixar de operar apenas nos domingos e feriados a partir do próximo domingo (18). A justificativa é a baixa demanda de passageiros. “A desativação não prejudica o usuário porque outras linhas fazem o mesmo itinerário nos domingos”, garante o adjunto de transportes.

Apesar da garantia do Secretário adjunto, não há linhas que atendam integralmente o trajeto da 12-14. As linhas que deverão suprir a 12-14, são a 05 (Vale Dourado/Petrópolis), 61-62 (Soledade I/Petrópolis) e 67 (Vale Dourado/Petrópolis), mas há trechos da Av. das Fronteiras que deverão ficar sem o atendimento por parte do transporte público.

Informações: Prefeitura do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário