domingo, 18 de dezembro de 2016

Viação Cidade das Dunas renova a frota com New Torino

A Viação Cidade das Dunas, operadora de linhas na região metropolitana de Natal, está renovando sua frota com o New Torino, modelo produzido pela Marcopolo. Uma unidade já se encontra em sua garagem, em Parnamirim. O veículo foi montado sob chassi Volkswagen 17-230 OD, da MAN, e recebeu o prefixo 2016007.


A aquisição é a primeira compra do New Torino no grupo empresarial da qual a Cidade das Dunas faz parte – e também envolve as empresas Cidade do Natal e Parnamirim Field. Já o chassi Volks 17-230 OD vem sendo comercializado pela Dunas desde 2012, em carrocerias Svelto, da Comil, e o Torino GVU, da Marcopolo.


 

 

O novo ônibus é equipado com itinerário digital frontal e lateral, elevador para deficientes físicos, atende as normas de acessibilidade e não dispõe de posto para cobrador. Ele substitui um Urbanuss Ecoss, de prefixo 2007007 (na Cidade das Dunas, o ano do ônibus compõe seu prefixo), que deixou a frota da empresa este ano.


 

Atualmente, a Cidade das Dunas opera linhas entre Nova Parnamirim/Natal e Ceará-Mirim/Natal, na região metropolitana da capital, e se destaca por manter a frota com baixa idade média e com boa conservação dos veículos.

New Torino substitui Ecoss. Foto: João Maria Gomes

Informações extra oficiais dão conta que a empresa Cidade do Natal também receberá unidades do New Torino.

Equipe UNIBUS RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário