sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Licitação dos transportes é discutida entre STTU e técnicos do Tribunal de Contas do Estado

Divulgação STTU
Os secretários adjuntos de Trânsito e de Transporte da STTU, Walter Pedro e Clodoaldo Trindade receberam na manhã desta quinta-feira (26) técnicos do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte. Na pauta, o processo de licitação de transporte da capital e todos os estudos que integram o processo.


De acordo com Walter Pedro, o encontro foi oportuno e tornou ainda mais transparente todo processo, vez que os técnicos do TCE/RN tiveram a acesso a informações sobre o processo e detalhes como custo de ônibus, remuneração das operadoras, entre outros dados.


O gestor da STTU destacou ainda durante o encontro que a prestação do serviço de transporte público de passageiros precisa ser licitada. “É um caminho sem volta, pois não podemos trabalhar mais com contratos precários. Daí a urgência na correção desta realidade e a importância da licitação do sistema que definirá normas operacionais para o setor”.

Os técnicos do TCE/RN agradeceram a explanação e os gestores da STTU se colocaram à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário