quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Quinze ônibus já foram queimados nesta quarta (18) em Natal

Ao menos 15 ônibus e um carro do governo do Estado foram incendiados, na tarde desta quarta (18), em Natal. Os ataques acontecem no mesmo dia em que foi anunciada a transferência de presos do presídio de Alcaçuz, na região metropolitana de Natal (RN), que estava com presos amotinados.



Três ônibus e um carro do governo do Estado foram atacados nas ruas de Natal (Santa Maria - 02169, Guanabara 1248 e 1260), na região metropolitana. Outros 12 ônibus estavam dentro da garagem da empresa São Geraldo quando foram incendiados.

Houve ainda disparos feitos contra duas delegacias. Um contra o 1º DP de Natal, ainda durante a tarde, e outros quatro disparos contra o 14º DP, já no início da noite. Ninguém ficou ferido ou foi detidos por conta da ação.

Garagem da empresa Gontijo - Foto: Magnus Nascimento

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que o fogo que atingiu o carro foi descartado como um ato de represália ordenado por presos. Os outros ataques estão sendo apurados, mas, segundo a pasta, há indícios de que tenham sido ordenados por membros do Sindicato do Crime, contrários às transferências.

A frota de ônibus da cidade foi recolhida e o policiamento nas ruas está reforçado desde terça (17), afirmou a secretaria. O setor de inteligência da polícia também está trabalhando no caso.

Fonte: Folha

Bandidos fizeram ataque frustrado em ônibus na Avenida João Medeiros Filho



Um ônibus com aproximadamente cinquenta passageiros sofreu um ataque criminoso na avenida Dr. João Medeiros Filho na região norte da capital na tarde desta quarta-feira(18). O ataque não deu certo e o Polícia Militar fez a escolta do coletivo até seu destino.

STTU autoriza serviço de lotação

A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STTU) informa que, devido aos ataques a ônibus em diferentes pontos da cidade, autorizou aos táxis, transporte escolar e veículos credenciados pelo DER a realizarem o serviço de lotação, já que levou os veículos do sistema regular de transporte foram recolhidos ás garagens.

Os serviços de lotação deverão cobrar o valor da passagem inteira, ou seja, R$ 2,90, e estão dispensados de cobrar meia passagem.

Secretaria Municipal de Comunicação -(84) 3232.8858

Bandidos colocam fogo em micro-ônibus em Parnamirim

Mais um veículo foi incendiado na noite desta quarta-feira (18) na região metropolitana de Natal. Dessa vez o alvo foi um micro-ônibus. O crime aconteceu no bairro Bela Vista, em Parnamirim.
Segundo o sargento Mesquita, do 3° Batalhão da Polícia Militar, criminosos interceptaram o micro-ônibus próximo à linha férrea que corta o bairro. Eles teriam ordenado que motorista e passageiros saíssem do veículo antes de atear fogo.
Não há informações sobre feridos. A Polícia Militar faz ronda na região em busca dos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário