terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Marcopolo entrega 30 ônibus Torino para o transporte urbano de Manaus

A Prima Comércio e Locadora de Veículos Eireli, um dos principais operadores de transporte de Manaus, Amazonas, acaba de adquirir 30 ônibus da Marcopolo. Os veículos, do modelo Torino, fazem parte do programa de renovação de frota e serão utilizados no transporte urbano da cidade.

A Prima tem como estratégia investir na aquisição de novos ônibus para oferecer ainda mais conforto e segurança aos seus passageiros. “Os ônibus Torino, adquiridos pela operadora amazonense, possuem diversas inovações tecnológicas que ampliarão o conforto dos passageiros”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo.

Com visual moderno e tecnologia aplicada a favor da funcionalidade, o Torino possui maior largura interna, o que garante amplo espaço para circulação e facilita a movimentação dos passageiros, e novos conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna e  proporcionam mais segurança no trânsito urbano. Internamente, conta com iluminação em LED e poltronas City ergonômicas, que oferecem mais conforto e comodidade.


O ônibus Marcopolo Torino proporciona menor custo operacional, maior valor de revenda e baixa manutenção, características fundamentais para os empresários do setor de transporte urbano de passageiros, além de mais conforto e segurança para os usuários. Os veículos fornecidos à Prima possuem chassi Volkswagen 17.230 OD.

Fonte: Secco Consultoria
Fotos: Ronaldo Marcello S. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário