domingo, 5 de fevereiro de 2017

New Torino da Cidade das Dunas inicia operações na linha Ceará-Mirim/Natal

A empresa Cidade das Dunas colocou em operação seu New Torino, adquirido no final de 2016. O veículo chegou a Natal no mês de dezembro, no mesmo período dos primeiros Apache VIP IV da região metropolitana de Natal, também adquiridos pela empresa. Nesta semana, o New Torino iniciou suas operações na linha 135 – Ceará-Mirim/Natal, via Rodoviária.


Montado sob chassi Volkswagen 17-230 OD, o veículo recebeu o prefixo 2016007, substituindo um Urbanuss Ecoss, produzido pela Busscar, e é o ônibus mais novo a integrar a frota da linha Ceará-Mirim. O novo ônibus é equipado com itinerário digital frontal e lateral, elevador para deficientes físicos, atende as normas de acessibilidade e não dispõe de posto para cobrador.


Atualmente, a Cidade das Dunas opera linhas entre Nova Parnamirim/Natal e Ceará-Mirim/Natal, na região metropolitana da capital, e se destaca por manter a frota com baixa idade média e com boa conservação dos veículos.

De acordo com informações obtidas pela equipe do UNIBUS RN, os novos Apache VIP IV deverão operar a linha Nova Parnamirim/Ribeira, via Av. Maria Lacerda a partir deste mês, com isto, renovando a frota das duas regiões onde opera (Ceará-Mirim e Nova Parnamirim).

A linha 135 é operada pelas empresas Cidade das Dunas e Oceano. Dentre as empresas, a Dunas se destaca pela frota conservada e com menor idade média, enquanto a Oceano mantém ônibus antigos e remanejados de outras empresas na linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário