sexta-feira, 31 de março de 2017

Apesar de manifestação, ônibus de Natal vão circular normalmente nesta sexta

Os usuários de transportes coletivos de Natal não terão os serviços suspensos ou prejudicados na sexta-feira (31). É o que afirma do Sindicato dos Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro). Segundo a categoria, apesar da manifestação contra a Reforma da Previdência, que está marcada para ocorrer na tarde da sexta nas imediações de Midway Mall, os ônibus vão circular normalmente.

"Não haverá greve. Essa informação nunca procedeu. Não temos assembleia marcada e nem indicativo de greve. As centrais sindicais participarão da manifestação, mas não haverá paralisação", garantiu o diretor do Sintro Harley Davidson.

Na semana passada, a direção do Sintro disse que estavam previstas duas assembleias para esta semana, o que não ocorreu. Com isso, nenhuma decisão sobre possíveis manifestações ou paralisações foi tomada pela categoria. Em função das movimentações de paralisação geral em vários setores da cidade, as Centrais do Cidadão e todas as unidades da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) no Estado terão um horário diferenciado de funcionamento nesta sexta (31). O expediente será corrido, das 7h30 às 13h30 na Caern, e até às 13h30 nas Centrais do Cidadão, respeitando o horário de abertura de cada unidade.

Tarifa
Sobre a possível alteração na tarifa de ônibus em Natal, a reunião ordinária do Conselho Municipal de Transporte não teve um resultado prático. Há divergências sobre os estudos realizados pela STTU e pelo Seturn acerca do possível novo valor da passagem de ônibus na capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário