quarta-feira, 8 de março de 2017

Devido o trânsito, Reunidas altera suas linhas pela Ponte Newton Navarro

Nesta terça-feira, 07, a empresa Reunidas modificou o trajeto de suas linhas que têm terminais na zona norte. A região enfrenta grandes dificuldades de tráfego devido a abertura de uma cratera pelas chuvas da última quinta-feira (01).

Foram vistos veículos das linhas 26 - Soledade I/Ponta Negra e 73 - Santarém/Ponta Negra operando um trajeto alternativo, pela ponte Newton Navarro. Os ônibus receberam a placa "Ponte Nova" de forma extensa em seus para-brisas, para auxiliar os usuários.

Originalmente, as linhas fazem o trajeto zona norte/Ponta Negra pela Ponte Newton Navarro. Com a abertura da cratera nos dois sentidos da Av. João Medeiros Filhos, os veículos estão desviando por dentro do conjunto Igapó, causando extensos engarrafamentos.

Com a alteração, as linhas operam seu trajeto terminais/Av. João Medeiros Filho, até a Ponte Newton Navarro. Ao cruzar a ponte, os veículos desviam pela Avenida Hermes da Fonseca, alcançando a Avenida Senador Salgado Filho, voltando ao itinerário normal.

Áreas do conjunto Igapó, Bairro Nordeste, Quintas e Lagoa Seca deixaram de ser atendidas pelos ônibus que tiveram o trajeto modificado. Apesar da mudança, 40% da frota das linhas continua operando pelo itinerário original.

Não houve comunicado oficial da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal - STTU - sobre a mudança nas linhas, nem registros de outras empresas atuando com a mesma modificação. As obras de reconstrução da João Medeiros devem ser finalizadas em 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário