quinta-feira, 16 de março de 2017

Na Paraíba, empresa Reunidas disponibiliza dados no CittaMobi

A empresa Reunidas, filial norte-riograndense de um grupo empresarial que opera linhas na Paraíba, disponibilizou o monitoramento de seus ônibus no aplicativo CittaMobi, sistema que informa aos usuários a disponibilidade dos ônibus nas linhas. 

De acordo com o Portal Ônibus Paraibanos, a inclusão foi possível porque a Reunidas passou a integrar um novo consórcio de operação de linhas entre o município de Bayeux e João Pessoa. Com isso, a empresa SIM, também participante do Consórcio Metropolitano que já utiliza o sistema em seus ônibus, estendeu a funcionalidade as demais empresas do consórcio.

Em Natal e região metropolitana, as empresas Guanabara, Conceição, Cidade do Natal, Cidade das Dunas, Oceano, Trampolim da Vitória e Barros/Litorânea disponibilizam seus dados no CittaMobi. 


Já as empresas Reunidas e Santa Maria ofertam um segundo aplicativo, especialmente para elas, chamado Nosso Ônibus Natal, com usabilidade e funcionalidade mais complexa e menos divulgação que o CittaMobi. Além disso, o aplicativo da Reunidas e Santa Maria não é disponível para iOS, apenas para o Google Play.

Com a divisão, é necessário que os usuários potiguares instalem dois aplicativos para um mesmo propósito: saber a previsão de seu ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário