segunda-feira, 20 de março de 2017

Obra de saneamento no Pajuçara II altera linhas de ônibus

A Rua Doutor Álvaro Ozório de Almeida, no conjunto Pajuçara II – Zona Norte da capital –, passará por obras de saneamento básico a partir de sábado (18). A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe do Setor de Intervenção Viária da STTU, a obra será dividida em duas partes. “Faremos o cruzamento da Álvaro Ozório de Almeida com a Barão de Cocáis num sábado para diminuir o prejuízo ao transporte, já que será concluído no mesmo dia. A partir de segunda-feira (20), a interdição ocorre entre as ruas Barão de Cocáis – que fica com cruzamento livre – e a Rua Escritor Gilberto Amado”, informa o inspetor.

OBRA A PARTIR DE SEGUNDA

Na segunda-feira (20), a interdição na Rua Dr. Álvaro Ozório de Almeida ocorre a partir da Rua Barão de Cocáis até a Rua Escritor Gilberto Amado, que durará 15 dias e afetará quatro linhas do bairro.

A linha 01A (Cidade da Esperança/Nova Natal, via Parque dos Coqueiros) será afetada apenas no sentido Santarém a partir da Rua Barão de Cocáis, onde entra na Rua Dr. Álvaro Ozório de Almeida, Rua Padre José Maurício e Rua Dr. Carneiro Ribeiro – de onde segue normalmente.

A linha 01B (Cidade da Esperança/Gramoré, via Parque dos Coqueiros) muda apenas no sentido Gramoré a partir da Rua Escritor Gilberto Amado, onde entra na Rua Dr. Álvaro Ozório de Almeida, Rua Frei Agostinho de Jesus, Rua Visconde de Sabóia – de onde segue normalmente.

Por sua vez, as linhas 15/16 (Pajuçara/Petrópolis, via Av. Hermes da Fonseca) e 60 (Pajuçara/Mirassol, via Av. Bernardo Vieira) mudam nos dois sentidos. Na ida para Santarém, o trajeto muda a partir da Rua Barão de Cocáis, onde entra na Rua Dr. Álvaro Ozório de Almeida, Rua Padre José Maurício e Rua Dr. Carneiro Ribeiro – de onde segue normalmente. Já na volta para o Gramoré, o itinerário altera a partir da Rua Escritor Gilberto Amado, onde entra na Rua Dr. Álvaro Ozório de Almeida, Rua Frei Agostinho de Jesus, Rua Visconde de Sabóia – de onde segue normalmente.

Durante a interdição da Rua Dr. Álvaro Ozório de Almeida, a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) realizará a implantação da rede de esgotamento sanitário das ruas Ubaíra e General Solon. “Com esta medida, mudaremos as linhas 01A, 15/16 e 60 no sentido Santarém apenas esta vez”, ressalta Carlos Eugênio.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Fonte: STTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário