quarta-feira, 29 de março de 2017

Site denuncia irregularidades de empresa de ônibus interestadual

O site de notícias brasiliense Metrópoles, publicou no último domingo uma matéria fazendo graves denuncia de irregularidades a empresa de ônibus Transbrasil. Em seis tópicos, o site fala dos perigos da viagem, do “kit liminar”, das batalhas no tribunais, dos supostos crimes cometidos pelo proprietário da empresa, dos funcionários sem direitos trabalhistas e das vítimas dos acidentes em veículos da empresa.

Com fotos e vídeos, o texto aborda com detalhes acidentes e diversas práticas delituosas cometidas pela empresa que é autorizada pela ANTT mediante determinação. Um dos casos abordado na matéria é sobre uma família que viajava no trecho entre Maranhão e Brasília num ônibus lotado, com passageiros em pé, e pouco tempo depois da partida o ônibus capotou deixando graves sequelas em membros daquela família.


A reportagem também descreve que durante a produção da reportagem, em uma viagem de Brasília a Teresina, quando um dos jornalistas que fazia a matéria foi fazer filmagens com uma câmera escondida, no momento em que o ônibus parou por problemas mecânicos, o repórter foi ameaçado por um passageiro armado.

Acompanhe como é feita a venda do “Kit Liminar” e outras irregularidades numa reportagem que durou três e 10 mil km percorridos.


Fonte: Ônibus Paraibanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário