sexta-feira, 7 de abril de 2017

Pela segunda vez, licitação do transporte público de Natal não recebe propostas

Foto: Novo Notícias
A Comissão Especial de Licitação encerrou a segunda tentativa da Prefeitura em licitar o sistema de transportes urbanos da capital. A sessão, ocorrida no Parque da Cidade, foi considerada deserta. Caso houvesse empresas interessadas, deveriam ser entregues três envelopes contendo proposta de preço, habilitação legal e capacidade técnica.

Luciano Nascimento, presidente da comissão chegou a ligar para o setor de protocolo das secretarias de Mobilidade Urbana (STTU) e de Administração (Semad) para averiguar se havia chegado alguma proposta pelos correio, mas nenhum documento foi enviado.

A comissão aguardou interessados até às 10h20 e encerrou a licitação do sistema de transportes. A primeira tentativa da Prefeitura/STTU foi realizada no dia 31 de janeiro e foi considerada deserta.


De acordo com os membros da Comissão, não foi estipulada uma nova data. A sessão foi acompanhada por empresários do setor de transportes e representantes de empresas.

Dois lotes estão sendo licitados, cada um com 37 linhas. Ao todo são previstos R$ 350 milhões ao longo dos próximos 10 anos. O edital que embasa o texto da licitação foi elaborado a partir da lei complementar número 149/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário