quarta-feira, 17 de maio de 2017

Obras em trecho da Salgado Filho devem terminar na próxima sexta­feira

Hana Dourado/Tribuna do Norte
Apesar da interdição para implantação da rede de esgotamento sanitário, o trânsito na Avenida Salgado Filho, na altura da Avenida Bernardo Vieira segue tranquilo na manhã desta terça-feira (16). A obra da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), foi iniciada ontem e tem previsão de ser concluída na próxima sexta-feira (19).

Para a implantação da rede, a Caern interditou parcialmente o trecho entre a Avenida Senador Salgado Filho, no cruzamento com Bernardo Vieira, com Rua Prof. José Borges, sentido Centro/Zona Sul.

A Avenida Bernardo Vieira, no trecho entre a Romualdo Galvão e Salgado Filho, também foi interditada parcialmente para as obras de saneamento. Apenas transporte público poderão trafegar na área.Segundo o chefe de fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), Carlos Eugênio, a obra na Bernardo Vieira tem prazo de conclusão estimado para 12 de junho.

Magnus Nascimento/Tribuna do Norte

Uma vez que as obras estão sendo realizadas em áreas com grande grande demanda de veículos durante o dia, o chefe de fiscalização da STTU recomendou aos motoritas que evitem trafegar nas avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, principalmente em horários de pico.

"Nossa recomendação é utilizar rotas alternativas. Se o motorista estiver em Petrópolis e precise ir a zona Sul, orientamos para que ele utilize a Via Costeira. Os motoristas também podem utilizar outras opções, como a avenida Prudente de Morais, a rua São José e Avenida Jaguarari", afirmou Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário