terça-feira, 2 de maio de 2017

Ônibus reformado por Luciano Huck no Lata Velha é apreendido no Ceará

Um ônibus reformado no quadro “Lata Velha”, do programa “Caldeirão do Huck”, foi apreendido no estado do Ceará fazendo transporte irregular de universitários. Os alunos iriam de Exu (PE) para Juazeiro do Norte (CE). Segundo informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) do Ceará, o veículo não possuía permissão para esse tipo de transporte.

Segundo o termo de apreensão obtido pelo Metrópoles, o veículo levava 43 passageiros, que tiveram que pagar pelo transporte irregular. Além disso, segundo o regulamento da ANTT, ônibus com mais de 10 anos não podem realizar esse tipo de serviço — esse tem 36 anos.

O ônibus foi reformado no programa da TV Globo, em 2007, como presente para a família de Abigail do Rosário, moradora de Joinville (SC). À época, ela e os 42 filhos participaram de uma edição especial no fim do ano. Além do veículo, Abigail teve a casa reformada. “Vendemos o ônibus há dois anos para uma loja de São Paulo porque nossos filhos começaram a se casar e sair do lar”, contou Abigail ao Metrópoles.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário