quinta-feira, 18 de maio de 2017

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-381

Foto: Reprodução/TV Globo
A colisão entre três veículos deixou três pessoas mortas e uma ferida na tarde desta terça-feira (16/05/2017), na altura do quilômetro 444 da BR-381, em Sabará (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Toyota/Etios, placa final 9567 (de Belo Horizonte), um ônibus e uma carreta.


As informações iniciais dão conta de que o automóvel foi atingido pelo veículo de carga, momento que o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. O Etios foi prensado contra o ônibus e ficou completamente destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida e três morreram no local. A vítima ainda com vida foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Ainda não se sabe o que causou a colisão entre os veículos, mas chovia no momento. A identificação das vítimas, que estavam no automóvel, ainda não foi divulgada.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas.

A tragédia interditou completamente a pista e até as 18h30 permanecia fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário