terça-feira, 6 de junho de 2017

Expresso Guanabara vai operar linhas para as regiões Sul e Sudeste

Em 25 anos, a evolução da Expresso Guanabara foi evidente e acompanhado por todos os seus clientes. A empresa deu um salto de 12 linhas interestaduais, operadas em 1992, para quase 100 linhas interestaduais operadas hoje, além de 80 intermunicipais. Como se pôde perceber, essa ascensão foi gradual, Guanabara foi aumentando sua participação no mercado de 5% a 10% ao ano, mantendo sempre regulares os índices de crescimento.

Agora a Guanabara se prepara para dá um novo salto de crescimento, modernidade, conforto e tecnologia, sempre apostando na ampliação de suas operações oferecendo um serviço diferenciado para continuar avançando e ganhar competitividade. A Guanabara aperfeiçoou ao longo dos anos seu modelo administrativo e foi ganhando mercado ampliando a operação com linhas de curta, média e longa distância nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

Para comemorar os 25 anos de operações, a Guanabara está preparando várias novidades, buscando sempre a melhor qualidade em seus serviços. A ideia é evoluir gradualmente, priorizando o crescimento em áreas onde a empresa já atuava (Norte/Nordeste/Centro-Oeste), tendo ganhos escala para obter cada vez mais competitividade e um melhor aproveitamento dos veículos, além de usufruir de toda a infraestrutura de apoio, como garagens e pontos de venda que o grupo Guanabara tem em todo o Brasil. 

Novas linhas para o Sul e Sudeste
Novos destinos serão atendidos pelos modernos ônibus da Expresso Guanabara, o fato irá acontecer por conta da aquisição de um grande lote de linhas que atendem a região Nordeste ao sul e sudeste brasileiro. Essa negociação ocorreu entre uma empresa sediada na região sul e a Guanabara, que resultou na aquisição das operações nacionais que acessam a região Nordeste, região na qual sempre foi o principal foco da Guanabara desde 1992.

Já pensou a Guanabara operando linhas que ligam as cidades de Sobral/CE e Campina Grande/PB para Rio de Janeiro e São Paulo? Fortaleza para as capitais da região Sul e Sudeste? ou linhas partindo de Salvador?  Pois bem, o que antes era impossível de imaginar, agora virou realidade.

Com isso, a Guanabara sediada em Fortaleza/CE reafirma a sua presença no mercado nacional, levando a marca de ser a melhor e maior operadora de ônibus rodoviários do Nordeste, levando o povo dessa região cada vez mais longe, proporcionando viagens agradáveis, seguras, confortáveis e repleta de vantagens.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário