quarta-feira, 19 de julho de 2017

Asfalto cede e abre cratera na Avenida Jaguarari, em Natal

Uma cratera se abriu na avenida Jaguarari, em Lagoa Nova, na tarde desta terçafeira (18), próximo ao cruzamento com a avenida Antônio Basílio. De acordo com agentes da Defesa Civil do município, a cratera tem de cinco a seis metros de profundidade e abriu após um cano da rede de abastecimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estourar e romper a tubulação que recebe a água das chuvas.

Foto: Divulgação

O trânsito na via foi interditado entre as avenidas Antônio Basílio e Nascimento de Castro. Agentes de mobilidade urbana estão no local orientando os motoristas que trafegam na região.

Técnicos da Caern diagnosticaram que tanto a rede de abastecimento de 75 mm que estava rompida, quanto a rede de drenagem são de responsabilidade da Prefeitura Municipal do Natal.

"Não é possível especificar se o problema foi provocado pela drenagem ou pela rede de abastecimento, para sanar o problema trabalharemos em parceria com a prefeitura", esclarece Lamarcos Teixeira, Superintendente de Operação da Caern em Natal.

De acordo com a assessoria de imprensa da Caern, a Companhia fará o possível para finalizar o trabalho de reparo da tubulação até a manhã desta quarta (19). Já o serviço de pavimentação ficará a cargo da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário