terça-feira, 11 de julho de 2017

DNIT alerta para desvio na BR-101, na travessia urbana de Parnamirim

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito desde as 7h do ultimo sábado (08/07) mudou o tráfego na rodovia BR-101/RN, que será desviado das pistas principais para as vias marginais no segmento de travessia urbana no Município de Parnamirim entre o cruzamento semaforizado da Av. Clementino Câmara e a Rua Dr. Átila Paiva.  (DNIT alerta para desvio na BR-101, na travessia urbana de Parnamirim.


A Superintendência pede aos usuários das vias que respeitem a sinalização indicativa dos desvios e de trecho em obras, bem como observem atentamente as indicações de proibição de estacionamento e demais orientações dos Agentes de Trânsito que ajudarão no disciplinamento do tráfego local.


A alteração no tráfego é necessária para a execução das obras remanescentes e complementares de Adequação de Capacidade, Melhoramentos, Segurança de Tráfego, Eliminação de pontos críticos, Ampliação de vias marginais e Construção de Obras de Arte Especiais e Passarelas da BR-101/RN, especificamente as obras de drenagem pluvial e intervenções na rodovia necessárias para a implantação de viaduto próximo ao cruzamento com a Av. Clementino Câmara, em Parnamirim/RN.

Fonte: DNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário