segunda-feira, 10 de julho de 2017

Expresso Guanabara confirma a aquisição de novos ônibus Double Decker

Em comemoração aos 25 anos da Guanabara, a empresa acaba de dá um grande salto para sua consolidação nacional. Ao longo desses 25 anos, a Guanabara sempre foi movida pelo desafio de satisfazer plenamente seus clientes e prestar um serviço de excelência, adotando um modelo de gestão empresarial de vanguarda, procurando fazer da inovação uma constante.

Agora a Guanabara confirmou a aquisição de mais quatro novos Galaxys, a expectativa é que a frota da empresa terá até o final do ano, um total 25 ônibus Double Decker. Essa nova opção de compra vem ocorrendo por conta da grande aceitação do serviço Galaxy entre os passageiros.

O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, oferta duas categorias de serviços num mesmo ônibus, o executivo e leito. Esse modelo vem demostrando uma grande flexibilidade operacional nas rotas da empresa, a intenção é que o serviço Galaxy venha aos poucos substituir os tradicionais veículos Glamour (Leito).


Os modernos ônibus Galaxy ofertam 60 lugares com poltronas reclináveis, tendo no piso inferior, 12 poltronas em couro com monitor e carregador individual, banheiro e telefone de comunicação com a cabine. No piso superior desfruta de 48 poltronas reclináveis com encosto de pernas, 5 monitores de TV, sendo 1 de 20 polegadas, geladeira e entretenimento a bordo, oferecendo para seus clientes um alto padrão de sofisticação e conforto no transporte rodoviário.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário