quinta-feira, 20 de julho de 2017

Linhas 36 e 700 têm itinerário modificado por causa de rompimento de galeria

As linhas 36 (Cidade da Esperança/Brasília Teimosa, via Nova Cidade) e 700 (SanValle/Alecrim, via Av. Jaguarari) estão realizando desvio de itinerários devido as obras de recuperação da tubulação que se rompeu na Av. Jaguarari, entre as avenidas Antônio Basílio e Nascimento de Castro.

Segundo a Prefeitura do Natal, as linha 36 e 700 estão desviando na Av. Jaguarari no sentido bairro/centro, entrando a esquerda na Av. Nascimento de Castro, a direita na Rua dos Tororós, a direita na Av. Antônio Basílio e voltando para Rua Jaguarari. Já no sentido centro/bairro, o desvio começa entrando a esquerda na Av. Antônio Basílio, a direita na Rua São José, a direita na Av. Nascimento de Castro e volta a esquerda na Rua Jaguarari.


De acordo com a Prefeitura, para o motorista, o trânsito será desviado pelo mesmo itinerário do ônibus. Já os motoristas que desejarem escapar da Rua Jaguarari, podem utilizar a Rua São José, Av. Interventor Mário Câmara (Av. 6) e a Rua dos Caicós). Os usuários que tiverem dúvidas podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

OBRAS
Segundo o secretário de Obras Públicas e Infraestrutura,Tomaz Neto, “será um serviço rápido, com prazo de finalização até sexta-feira. Já isolamos a área e a STTU está fazendo todos os procedimentos para desviar o trânsito da região afetada. Até sexta-feira, resolveremos o problema”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário