segunda-feira, 31 de julho de 2017

Linhas do transporte urbano sofrem modificações a partir de hoje

Quatro linhas do sistema de transporte urbano de Natal sofrem modificações a partir desta segunda-feira (31). As linhas 05, 23-69, 67 e 72 têm seus trajetos e terminais modificados.


05, 67 e 72

As linhas que atendem o conjunto Vale Dourado (05-Vale Dourado/Petrópolis, 67-Vale Dourado/Petrópolis e 72-Vale Dourado/Mirassol), na zona norte de Natal, terão seu terminal transferido para o conjunto Jardim Progresso, junto com as linhas 07, 27 e 68. A mudança ocorre devido obras de esgotamento sanitário que vão interditar ruas na região do terminal do Vale Dourado.

Com a mudança, o itinerário das linhas ficará da seguinte maneira:

IDA:
Rua Industrial (Terminal da linha 07)
Av. Maranguape
Av. Santarém
Seguem itinerário normal

VOLTA:
Itinerário normal
Av. Santarém
Av. Maranguape
Rua Industrial (Terminal da linha 07)

As obras deverão durar 14 dias.

23-69

Já a linha 23-69 terá seu terminal transferido para o bairro de Felipe Camarão e ganhará novo itinerário. Até então, a linha que fazia o itinerário Felipe Camarão II/Alecrim, via Jardim América e tinha o terminal no bairro de Cidade da Esperança, passará a ser Felipe Camarão/Alecrim, via Rua Padre Cícero/Jardim América.

Além da mudança de itinerário e de terminal, a linha ganhará um terceiro veículo, que vai operar em forma de rodízio mensal entre as empresas que a operam - Guanabara e Conceição. A 23-69 também deixará de circular aos domingos e feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário