terça-feira, 25 de julho de 2017

Obras do Sest Senat Mossoró estão adiantadas

O presidente da Fetronor e do Conselho Regional do Nordeste II, Eudo Laranjeiras, visitou na sexta-feira (21) as obras da unidade do Sest Senat de Mossoró-RN. O andamento da construção atingiu 75% e os trabalhos já entraram na fase de acabamento. A entrega das instalações está prevista para o mês de dezembro e o atendimento e prestação de serviços devem começar em março de 2018.

De acordo com Eudo Laranjeiras, os mossoroenses receberão um prédio moderno com instalações diferenciadas. "Em dezembro, Mossoró contará com uma das unidades do Sest/Senat mais modernas do Brasil,os trabalhadores do transporte poderão contar com todos os benefícios dos serviços ofertados numa estrutura diferenciada", destacou o presidente.

A visita às obras foi acompanhada do presidente do Sinditado dos Motoristas de Mossoró, Francisco de Assis Medeiros e do diretor da empresa de transportes Cidade do Sol, Valdemar Araújo. O Sest/Senat de Mossoró está sendo construído no conjunto Vingt Rosado (Avenida Inácio Pereira de Almeida, por trás do posto de saúde e próximo à praça), numa área de 9.800 m², sendo 4.392 m² de área construída.

As instalações contemplam consultórios de oontologia, nutrição, psicologia, fisioterapia e onze salas de aula. A unidade contará com amplo centro de eventos com palco, auditório, camarim, quadra poliesportiva para atividades de esporte e lazer, vestiários e banheiros. Serão ofertados cursos nas áreas de gestão, administração, operacional das transportadoras de passageiros e cargas, de segurança no trabalho e trânsito.

Fetronor

Nenhum comentário:

Postar um comentário