sábado, 22 de julho de 2017

Recapeamento da Av. Prudente de Morais não altera trânsito no local

Divulgação
Que transita pela avenida Prudente de Morais deve ficar atento. A partir de segunda-feira (24), a Prefeitura do Natal vai iniciar o recapeamento asfáltico do trecho compreendido entre a Rua Mossoró e a Av. Alexandrino de Alencar.

De acordo com o secretário adjunto de Trânsito da STTU, Walter Pedro “o serviço será realizado por faixa e gradativamente nos dois sentidos. Primeiramente será realizado o recapeamento da via no sentido Centro/Bairro e posteriormente no sentido Bairro/Centro”.

Como a pista será recapeada por faixa não haverá interdição completa na via. São três faixas, o serviço será feito em uma de cada vez, ficando sempre duas livres para o trânsito de veículos. O trabalho será realizado primeiro no sentido Centro/Bairro e posteriormente no sentido oposto, bairro/centro.

Apesar de não acontecer intervenção toral da via, apenas parcial e por faixa, a STTU pede ao motorista que evite o trecho para minimizar o número de veículos particulares na pista. A previsão é que os serviços na via sejam finalizados dentro de 20 dias. Durante este período, agentes de trânsito estarão no local orientando o trânsito. O telefone 156 está disponível para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário