segunda-feira, 31 de julho de 2017

Tubulação rompe e abre cratera na Av. Eng. Roberto Freire

Ricardo Araújo/Tribuna do Norte
O problema é antigo e se repete a cada ano. Mais uma vez, uma tubulação da Companhia de Águas e Esgotos (Caern) rompeu na Avenida Eng. Roberto Freire, na zona Sul de Natal, e abriu uma cratera na faixa da via que liga os bairros de Ponta Negra e Capim Macio ao Centro da cidade. Em sete meses, é a segunda vez que o incidente ocorre.


Metade da faixa foi interditada e funcionários da Companhia trabalham na retirada da tubulação rompida, que é de amianto, e na colocação de tubos novos, de PVC. De acordo um dos trabalhadores que coordena a operação, a expectativa é de que o serviço acabe até o meio dia deste domingo. Para a substituição dos tubos, o fornecimento de água nos bairros do entorno da cratera foi suspenso e deverá ser retomado no final da tarde.

O trânsito na região está tranquilo, por se tratar de um domingo. A reposição da camada asfáltica retirada para a realização do conserto dos canos só deverá ser refeita na manhã desta segunda-feira, 31. Os motoristas devem ficar atentos para evitar congestionamentos causados pelos serviços.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário