sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Agentes de mobilidade realizam visita técnica a sede da STTP em Campina Grande

Divulgação STTU
Agentes de mobilidade de Natal (RN) realizaram visita técnica à Secretaria de Trânsito e Transporte Públicos em Campina Grande (PB) nesta terça-feira, dia 15. Na ocasião, os servidores foram conhecer o laboratório digital, o funcionamento da fábrica de semáforos e o sistema de controle e fiscalização operacional de transporte público por meio do Google Trânsit e o Sistema GPS.

A equipe, que contou com a presença dos secretários adjunto de Trânsito, Walter Pedro e o de Transporte, Clodoaldo Trindade, foi recebida pelo secretário da STTP, Feliz Neto.

A equipe participou ainda da reunião extraordinária do COMUTP – Conselho Municipal de Transporte Público, cuja pauta foi a apresentação da biometria facial, novo sistema de identificação de gratuidade que está sendo implantando no serviço de transporte público da cidade.

Ainda ciceroneada pelo gerente administrativo e financeiro da STTP, Roberto Loureiro, a equipe Potiguar também recebeu apresentação específica de todas as inovações e soluções tecnológicas que estão sendo aplicadas pela autarquia campinense, a exemplo do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e do novo talonário eletrônico – RADAR, ambos, como solução integrada para a gestão dos processos administrativos decorrentes de infrações de trânsito.

Toda a operação e fiscalização de trânsito, captadas por câmeras de monitoramento eletrônico, e em parceria com o CIOP da Policia Militar, também foi apresentado aos servidores da Prefeitura de Natal, que finalizando a visita também participaram in loco da operação do Projeto Mais Vida, no ponto base do cruzamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário