sábado, 5 de agosto de 2017

Agradecimento de usuária à empresa Santa Maria viraliza na internet

O agradecimento de uma usuária à empresa Santa Maria viralizou na internet nesta sexta (04). Uma estudante da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) chamada Tayná mandou uma mensagem de agradecimento a empresa na página do Spotted UFRN - página de entretenimento ligada à Universidade - após ter desmaiado, nesta quinta (03) em um dos ônibus da empresa, que opera a linha 588 - Circular Campus, e ter recebido atendimento por parte da Santa Maria.


Segundo o relato da usuária, ela sofria de dor de cabeça por não ter dormido na noite anterior, aliada a preocupação de outros problemas. Com a lotação do Circular - segundo a usuária, no ônibus em que ela desmaiou haviam cerca de "366 pessoas, mais ou menos" - ela se sentiu mal e desmaiou. O problema é que os demais usuários não prestaram socorro a Tainá: "Os 366 estudantes saíram do circular e a pobe deitada no banco", relata. 

E agora? Quem poderia defendê-la? Foi ai que o motorista do Circular apareceu:

O primeiro a me prestar socorro foi o motorista que me viu sozinha no ônibus e veio falar comigo, o coitado se perreou quando me viu toda tronxa, chamou SAMU, STTU, uma ruma de gente e nada de alguém aparecer.

Um pouco depois 4 anjos, sim, eles foram os meus anjos, subiram para pegar o circular e me viram daquele jeito, ficaram comigo o tempo todo, me acalmaram, ligaram para minha mãe, se aperrearam sem saber o que fazer, mas ficaram ali o tempo todo.

Quase uma hora depois, eu ainda estava ali, dentro do circular, já estava enchendo de gente, a noite chegando e nada de resgate.

Segundo Tainá, a empresa Santa Maria disponibilizou um carro para levá-la até o hospital, onde foi tratada e medicada. A empresa também se prontificou a levá-la para casa. Atitude que, segundo ela, causou surpresa, já que nem em Natal ela mora - e a empresa é operadora do sistema urbano de Natal.

No recado, ela aproveitou para agradecer a empresa e a quem a ajudou. E ainda tirou uma lição disso tudo: não vale a pena deixar de dormir para resolver as coisas da graduação. #FicaDica

Venho agradecer publicamente ao motorista do circular, é aquele vozinho de bigode, meio careca e magrinho, agradeço aos meus anjos que ficaram comigo até mainha chegar ao hospital e se vocês virem esse post comentem ai, só sei que vocês são do PROCEEM antes de apagar deu para ver a camisa, quero conhecer vocês, agora estou consciente rs.

E agradeço a empresa Santa Maria pelo apoio e o socorro prestado. Merece respeito.
E sirva de alerta, deixar de dormir para resolver problemas referentes a graduação e UFRN dá nisso.


Boa sorte, Tainá! Ainda não sabemos quem é você - já que as publicações do Spotted não são vinculadas ao perfil - nem o motorista, mas as atitudes em prol da sua saúde foram louváveis. Parabéns ao motorista (o vôzinho de bigode, meio careca e magrinho), a empresa e a quem a ajudou! Mandaram muito bem!

Confiram o post completo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário