terça-feira, 22 de agosto de 2017

Fetronor participa de seminário da reforma trabalhista

Em parceria com o sistema FIERN e Federações do Comércio (Fecomércio), da Agricultura (Faern), Associações Comerciais e Sebrae, a Fetronor participou nesta segunda-feira (21) do seminário “Modernização Trabalhista: O que mudou? Por que mudou?”. O evento reuniu mais de 1.100 participantes no Hotel Holiday Inn Arena e foi considerado um sucesso pelo presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras.

"Diante da lotação do auditório, entendemos que o seminário conseguiu cumprir o seu papel, tirando dúvidas sobre as mudanças nas relações de trabalho e a flexibilização da legislação trabalhista que a partir de 13 de novembro proporcionará o crescimento do emprego no país", disse Eudo que participou do debate como mediador ao lado do palestrante José Pastore e do deputado federal Rogério Marinho.

Durante o debate, o presidente da FIERN, Amaro Sales; da FECOMÉRCIO, Marcelo Queiroz; da FCDL, Afrânio Miranda; da FAERN, José Vieira; da CDL Natal, Augusto Vaz; da Associação Comercial, Itamar Manso, e o superintendente do Sebrae, Zeca Melo, tiraram dúvidas sobre pontos específicos da reforma trabalhista.

Fetronor

Nenhum comentário:

Postar um comentário