quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Paradas de ônibus da Av. Boa Sorte passam por mudanças

As paradas de ônibus da Av. Boa Sorte, no conj. Alvorada IV, foram redistribuídas para melhorar a circulação do transporte público a partir desta segunda-feira (31). A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).


Durante uma análise feita pela STTU, foi identificado que existiam paradas com menos de 100 metros entre uma e outra, quando o ideal é – nas vias de bairro – 200 a 250 metros e – nos corredores – 300 a 500 metros. “Isso fazia com que os ônibus parassem muito e não desenvolvessem velocidade, o que aumentava o tempo de viagem”, informa Clodoaldo Cabral, que é secretário adjunto de Transportes da pasta.

A medida beneficia os usuários das linhas 07 (Alvorada IV/Cidade Jardim), 27 (Alvorada IV/Ribeira), 68 (Alvorada IV/Petrópolis, via Av. Bernardo Vieira) e 600 (Parque dos Coqueiros/Santa Cataria, via Partage Norte Shopping).

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário