sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Sob nova direção, Politur Transporte renova sua frota

A Politur Transporte está no mercado de linhas rodoviárias interestaduais desde 2010 e, neste período, a empresa vem passando por várias transformações visando firmar-se neste ramo. No início de suas operações em rotas rodoviárias, a empresa agregou seus veículos Busscar Panorâmico DD para a TransBrasil, sendo responsável pela realização do trecho entre Natal x São Luiz Via Fortaleza e posteriormente o trecho Fortaleza x Recife via Mossoró, Natal e João Pessoa.


Após o final da aliança com a TransBrasil a Politur conquistou junto a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), o direito de explorar o mercado Luís Correia (PI) x Caruaru (PE) via Fortaleza, com saídas diárias e direito a atender em seu percurso várias cidades como Mossoró, Natal, João Pessoa e Recife por meio de uma decisão judicial.

Agora, a Politur Transporte está sob nova direção, mas sua sede continua localizada em Fortaleza. Com isso vem surgindo uma nova marca, a "Nova Politur", ligada a Empresa Soares, do empresário pernambucano Maurino Soares. A nova direção vem investindo continuamente em aperfeiçoamento e melhoria de seus serviços, contando com uma frota de 10 veículos e um site para realização de compras on-line da passagem.

Para inaugurar essa nova fase da empresa, a "Nova Politur" adquiriu um veículo semi-novo do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200, com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD. O veículo pertenceu ao Grupo JCA, sendo utilizada pelas empresas Viação Cometa e Expresso do Sul. A "Nova Politur" por enquanto manteve a mesma cor do veículo, colocando só uma plotagem da nova marca e seus destinos.

Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário