sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Volare vende 48 micros para transporte municipal de São Gonçalo do Amarante

A COOPTAGRAN (Cooperativa de Transporte Alternativo da Grande Natal), vencedora da licitação do transporte publico alternativo de passageiros em São Gonçalo do Amarante, assinou na tarde da ultima sexta feira (18), na agencia da Caixa Econômica Federal, no Bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo, o contrato de financiamento para a aquisição de 48 Micro-Ônibus da marca Volare. 

Divulgação

A expectativa é que até o final do mês de agosto inicie a fabricação dos veículos para que em meados de outubro eles já estejam no pátio da Cooperativa, no bairro do Golandim. O inicio da operação está previsto para o próximo mês de novembro e os novos micros substituirão todos as atuais vans e kombis que operam hoje no sistema, garantindo mais conforto e segurança aos usuários do transporte do município.

Cooperados da COOPTAGRAN e representantes da Atual Concessionária, concessionária da Volare no Estado, participaram da assinatura do contrato de financiamento

A cooperativa é composta, atualmente, por 70 cooperados, na sua maioria atuais permissionários do sistema de alternativo do município, que fundaram a COOPETAGRAN no proposito de melhorar a qualidade do serviço prestado ao publico. A cidade de São Gonçalo do Amarante será pioneira no serviço.

Os micros foram vendidos pela Atual, representante da Volare no Rio Grande do Norte, localizada em São José do Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário