sábado, 9 de setembro de 2017

Ações de melhorias do Prêmio TransportAr: Mudanças serão validadas até dezembro

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) realizou na terça-feira (5) um encontro com os filiados para debater as melhorias e sugestões do Prêmio TransportAr, do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir. A dicussão reuniu vários representantes das empresas na unidade do Sest Senat do Recife e foi considerada um sucesso pelo superintendente Eiblyng Scardini Menegazzo.

"Tivemos uma grande participação das empresas e a reunião foi bastante proveitosa, pois foram apontados problemas e sugestões de melhorias para tornar o Prêmio TransportAr ainda mais atrativo", disse Eiblyng. Agora, todas as mudanças sugeridas serão analisadas por um grupo com dois representantes de cada estado da base da Fetronor.

De acordo com o superintendente, o grupo terá até dezembro para validar as ações apresentadas no plenário do encontro no Recife. O encontro contou com representantes dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, além dos coordenadores do Despoluir, Rosiléa Leite. André Artur e Amauri Alves.

Fetronor

Nenhum comentário:

Postar um comentário