sábado, 2 de setembro de 2017

Natal ganhará 100 novos abrigos de passageiros até novembro, diz STTU

Rodrigo Ferreira / Agora Imagens
Com o foco em proporcionar mais conformo para os usuários do transporte público, a Prefeitura do Natal – por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (SETURN), está instalando novos abrigos de passageiros na cidade.

Segundo a STTU, estão sendo implantados 100 novos abrigos acordados durante o último realinhamento da tarifa de ônibus e destes, 76 abrigos já foram implantados. A expectativa é que até novembro os demais sejam instalados.

As escolhas dos locais atende as necessidades mais emergenciais de cada região. Para isso, a equipe do Departamento de Estudos e Projetos do órgão foi visitar os bairros da capital e identificar cada local, além da demanda já solicitada pelas comunidades.

Entre as comunidades beneficiadas estão: Redinha, Potengi, Novo Horizonte, Pajuçara, Panatis. Santa Catarina, Vale Dourado, Soledade, Igapó, Nova Natal, Santarém, Alecrim, Santos Reis, Mãe Luíza, Cidade Alta, Guarapes, Bom Pastor, Cidade da Esperança, Bairro de Nazaré, Cidade Nova, Planalto, Felipe Camarão, Cidade Satélite, Pitimbu, Neópolis, Ponta Negra, Conjunto Pirangi San Vale e Candelária.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário