segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Novos Sveltos da Trampolim da Vitória são flagrados na fábrica da Comil

A imagem de divulgação de novos ônibus rodoviários da Comil, de modelo Campione Double-Decker, desenvolvido para atender o transporte rodoviário de passageiros de alto padrão, na finalização de sua produção na fábrica da montadora, chamou atenção não só pela imponência do veículo, mas também pelos ônibus que puderam ser vistos ao lado dele. Trata-se dos novos Sveltos que farão parte da frota da empresa Trampolim da Vitória, que opera linhas na grande Natal. O UNIBUS RN divulgou, em primeira mão, a compra da empresa.


10 veículos montados sob chassi Volkswagen 17-230 OD farão parte da frota da empresa, que não renova com ônibus zero quilômetro desde 2012. Eles serão os primeiros da Trampolim com a norma de motores Euro V, menos poluente, em vigor no Brasil desde 2012.

 

Nas fotos divulgadas no último sábado (23), é possível ver dois dos Sveltos ao lado esquerdo do DD, de prefixos 712 e 715. Além deles, o reflexo do vidro da janela do lado direito do Campione mostra mais um dos Sveltos da Trampolim, aparentemente com o prefixo 714. Atualmente, a empresa já tem oito veículos fabricados em 2007, que utilizam o prefixo 7 inicial. Seis Sveltos 2000, modelo 2007, e um Micruss do transporte opcional, vinculado à Trampolim. Caso os veículos - que já têm 10 anos de uso - não saiam da frota da empresa, é provável que os novos ônibus tenham a numeração entre 708 e 717.

A última renovação com o modelo Comil pela Trampolim da Vitória foi feita em 2011, quando a empresa também comprou o modelo Svelto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário