sábado, 23 de setembro de 2017

Serviços com asfalto fecham mais de 3 mil buracos em 45 dias

Do dia 01 de agosto até 15 de setembro, mais de 3 mil buracos foram fechados com aplicação de asfalto nas ruas e avenidas das quatro regiões da cidade. É o que garante a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) em documento divulgado nesta quinta-feira (21).

Foto: Alex Régis


De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, o relatório foi elaborado pelos técnicos do setor de Conservação da Pasta. “Com muito esforço e contanto com o apoio das empresas responsáveis pelo serviço de campo, atingimos a marca de mais de 3 mil buracos fechados nas quatro regiões da cidade. Conseguimos trabalhar também em 44 avenidas fundamentais de nossa cidade; grandes corredores de ônibus que agora possuem uma maior qualidade para o seu uso”, explicou Tomaz Neto.

De acordo com o secretário, esses dados exibem o bom trabalho das equipes de campo. “As nossas equipes são muito dedicadas e sabem da importância do serviço na melhoria das ruas e avenidas dos mais diferentes bairros da cidade. Por isso, ao atingir esses números, tenho a certeza de que estamos no caminho correto”, ressaltou Tomaz Neto.

Manutenção

Avenidas como a Prudente de Morais, Duque de Caxias, Boa Sorte, Felizardo Moura, Fronteiras, Floriano Peixoto, Nascimento de Castro, Alexandrino de Alencar, Bernardo Vieira e Ayrton Senna estão na relação de vias trabalhadas neste período. “A quantidade é muito maior. Cito essas vias por serem de grande fluxo de veículos e a sua perene manutenção ser fundamental”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Agora em setembro, o serviço continua nas ruas e avenidas. “Nesta quinta-feira (21), estamos com o serviço de aplicação de asfalto nas ruas Vereador Cauby Barroca, Lucas Bicalho e Mestre Lucarino, no bairro das Rocas. Também estamos na rua Mar do Sul, no Parque das Dunas, e Avenidas Jaguarari e Amintas Barros, duas das principais do bairro de Lagoa Nova”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário