domingo, 3 de setembro de 2017

SETURN recebe o Troféu 7 de Agosto pela Revista Foco

Divulgação
O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município de Natal- SETURN recebeu na sexta-feira, dia 25 de agosto, no auditório da FIERN, o prêmio 7 de agosto, como instituição não governamental que promove e incentiva o Setor de Transportes do estado.

O troféu foi instituído neste ano pela Revista Foco, com o objetivo de reconhecer o mérito das pessoas e instituições que se destacam em favor do Rio Grande do Norte. A denominação troféu se refere à data de aniversário do RN, simbolizada por uma miniatura do Marco de Touros, que é o primeiro marco de posse da terra brasileira por Portugal, quando iniciou a colonização a partir da data 7 de agosto de 1501.

Segundo o historiador e responsável pela Revista Foco, Marcus César Cavalcante de Morais, essa homenagem tem uma grande importância, pois valoriza os esforços e a competência de pessoas e instituições que no desempenho de suas atividades, contribuem para o desenvolvimento da sociedade.

A escolha das pessoas e instituições que receberam a homenagem se deu por meio de uma enquete, feita com a imprensa e que contou com a participação de dezenas de jornalistas com atuação na capital. No setor de transportes, o SETURN foi citado como uma instituição não governamental que colabora para esse desenvolvimento do estado através do transporte público.

O diretor da Revista Foco e historiador, Marcus César, parabenizou o sindicato pelo prêmio: “Parabenizo a diretoria e todos os colaboradores do Seturn por essa homenagem, sabendo que esse é resultado, o fruto, do esforço e da dedicação de todos que fazem essa conceituada instituição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário