terça-feira, 3 de outubro de 2017

Novidade: Viação Campos - 221

A Viação Campos, empresa operadora de linhas da região metropolitana de Natal, renova sua frota com o modelo Svelto. O veículo que pertenceu a empresa Cidade Alta, de Pernambuco, agora integra a frota da Campos, que liga Pirangi do Sul e Tabatinga a Natal. O ônibus é encarroçado no chassi Volkswagen 17-230 EOD, tem três portas, e foi fabricado em 2009.



 


Na Campos, o novo ônibus recebeu o prefixo 221, e segue o propósito da empresa em diminuir sua idade média, retirando de circulação os veículos mais antigos de sua frota, oferecendo mais conforto aos usuários. Há meses, a Campos tem renovado a frota com ônibus seminovos, parte deles de empresas ligadas à Trampolim da Vitória, de Parnamirim - a Cidade Alta, empresa a qual o Svelto pertencia, é uma das acionistas da Trampolim.

Na região metropolitana de Pernambuco, onde o atual 221 operava as linhas pela Cidade Alta, ele recebeu dois prefixos: ao iniciar as operações na empresa era o 421, mas após a Cidade Alta passar a integrar um consórcio com outras empresas, foi renumerado, tornando-se 1.321.



Fotos: Leandro Machado / Anderson Miguel / Divulgação - Viação Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário