terça-feira, 24 de outubro de 2017

Revitalização da sinalização viária da cidade é intensificada pela STTU

Foto: Andegleyson Costa
A Secretaria Municipal de Mobilidade intensifica o trabalho de recuperação da sinalização viária da cidade. A ação, além de ordenar os veículos nas faixas de rolamento, garante mais segurança aos pedestres e condutores nos corredores da cidade.

De acordo com a secretaria o trabalho vem beneficiando importantes vias nas quatro regiões do município como: Prudente de Morais, Avenida Nossa Senhora do Rosário, João Medeiros Filho, Adolfo Gordo, Miramar, Governador Sílvio Pedrosa, Ceará, Campina Grande, Leão Veloso, Belo Horizonte, entre outras.

Para a secretária da STTU, Elequicina Maria dos Santos “a revitalização da sinalização horizontal e vertical é um trabalho fundamental na segurança viária de pedestres e condutores de veículos na cidade porque auxiliam diretamente no disciplinamento do trânsito em Natal, informam sobre os fluxos de sentido de tráfego, as proibições, restrições no uso das vias urbanas e influenciam diretamente na redução do número de acidentes de trânsito”.

Para solicitar a manutenção na sinalização de rua ou avenida é bem fácil. Basta ligar para o telefone 156. A solicitação será recebida e uma equipe do departamento de Engenharia de Trânsito avaliará a demanda e colocará sua execução dentro do cronograma de atividades das obras de revitalização da sinalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário