sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Setembro Cidadão é tema de sessão solene na Assembléia Legislativa

Com propositura da deputada Márcia Maia, aconteceu na última quinta-feira, dia 28, uma sessão solene alusiva ao Setembro Cidadão. Dezesseis pessoas foram homenageadas por ajudarem na propagação da cidadania, e dentre elas, o Diretor de Comunicação do SETURN e empresário, o senhor Augusto Maranhão que recebeu a homenagem das mãos da deputada Márcia Maia, pela sua trajetória e incentivo à cultura do nosso estado, em especial, pela Fundação Rampa na qual ele é o diretor secretário e um dos principais incentivadores do projeto, que prevê a preservação da história da aviação no Rio Grande do Norte, desde Augusto Severo até a Segunda Guerra Mundial.

Os homenageados na sessão solene foram: André Varela Leite; Bethânia Leite Ramalho; Sub-Tenente Célia Maria L de Melo; Cláudia Sueli R. Santa Rosa; Vera Eudiane Janaína de Macedo Silva; Capitão Eann Styvenson V. Mendes; Francisco dos Chagas Pinheiro; Cabo Francisco Teixeira de Lima; Dr. Jarbas Antônio da Silva Bezerra; Dr. José Madson Vidal; Vereadora Júlia de Paiva S. Arruda; Lígia Regina Carlos Limeira; Luzia Maria Saraiva de Aquino; Luiz Augusto Maranhão Valle; Sr Manoel Onofre Neto e Tânia Suassuna. 


A Deputada Estadual Márcia Maia em seu discurso final agradeceu aos presentes e disse que a ideia, a partir de agora, é continuar essas ações, para que em 2018, mais verbas sejam liberadas para ampliar o Setembro Cidadão. 

SETURN

Nenhum comentário:

Postar um comentário