domingo, 24 de dezembro de 2017

Mossoró: Motoristas vestidos de Papai Noel viram atração em ônibus

Os usuários do transporte coletivo de Mossoró são surpreendidos, esta semana, com a presença inusitada nos ônibus: motoristas vestidos de Papai Noel, fazendo a alegria de crianças e adultos. A ação, idealizada pela Cidade do Sol, diverte passageiros e atrai olhares curiosos da população nas ruas.


A iniciativa mobiliza algumas das mais movimentadas linhas que operam na cidade, como a Abolições, Nova Vida, Vingt Rosado, Aeroporto e Sumaré. O “bom velhinho” segue no transporte coletivo até o próximo sábado, véspera de Natal, também presenteando as pessoas com doces e mensagens natalinas.

A aposentada Lúcia Ferreira aprovou a ideia. Além de surpresa, ela conta que, logo após acessar o ônibus, percebeu os efeitos da ação. “Vi que algumas pessoas entravam meio emburradas, estressadas e começavam a rir após ver o Papai Noel, receber os doces e ouvir os desejos de Feliz Natal. Foi uma surpresa muito engraçada e agradável”, conta.

A atração foi além das ruas e dos ônibus. No Facebook da concessionária do serviço de transporte, uma postagem relativa à ação foi visualizada por mais de 10 mil internautas e elogiada por centenas de pessoas.

Espírito natalino

O motorista Francisco Kleder da Silva é um dos Papais Noéis. Ele diz que não hesitou em aceitar o convite para vestir a fantasia e fazer a alegria de crianças e adultos que utilizam o transporte coletivo.

“Eu e meus companheiros estamos levando um pouco do espírito natalino aos passageiros, e tem sido muito gratificante, especialmente com as crianças, que adoram a figura do Papai Noel. Não pensei duas vezes em me vestir com a roupa vermelha e o gorro para fazer a alegria do pessoal”, frisa.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário