sábado, 20 de janeiro de 2018

V Prêmio TransportAr será no dia 21 de março

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste (Fetronor) vai promover no dia 21 de março, no Recife-PE, a quinta edição do Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental. A premiação do ano de 2017 é destinada às empresas que participam do Programa Ambiental do Transporte – Despoluir, que se destacaram em suas atividades operacionais para minimizar os efeitos da poluição.

No total, 74 empresas da base da Fetromor nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas participarão da premiação que contemplará os melhores nas categorias Rodoviário/Fretamento e Urbano/Metropolitano. A comissão de avaliação já está computando os dados das aferições realizadas em 2017 e em breve divulgará os finalistas de cada estado.

Desde sua implantação pela CNT/Sest Senat em 2007, o programa incentiva a incorporação de novas ações no setor, que passou a assumir sua parcela de responsabilidade na propagação de um mundo ambientalmente equilibrado. O Despoluir promove a melhoria da qualidade do ar através da redução da emissão de poluentes como CO2 e particulados no meio ambiente, que contribuem também para o aquecimento global.

FETRONOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário