terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Vereadora de Parnamirim anuncia que empresa Trampolim assumirá linhas 'D' e 'E'

A Vereadora de Parnamirim Kátia Pires anunciou, em seu Facebook, que a empresa Trampolim da Vitória irá assumir a operação das linhas D (Parque Industrial/Natal) e E (Emaús/Natal), que eram operadas pela Parnamirim Field. A Field suspendeu suas operações na segunda-feira, 15, deixando os usuários desassistidos.


O assunto foi exposto no Portal UNIBUS RN, no último domingo, quando já se cogitava o fim das atividades da Parnamirim Field. Além da Trampolim, as empresas Santa Maria e Cidade das Dunas, que mantinham uma parceria administrativa com a Field, também eram cotadas para assumir as linhas.



A foto publicada no Facebook da vereadora foi tirada na sede do Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN), órgão responsável pelo transporte intermunicipal, que definiu a operação das linhas pela Trampolim. Na imagem, ela aparece ao lado do diretor da Trampolim da Vitória, Eudo Laranjeiras, anunciando que a preferência pela empresa se deu porque a Trampolim já havia operado as linhas anteriormente - a Field surgiu após mudança societária na Trampolim.

Ainda não há confirmação de quando a Trampolim da Vitória irá iniciar a operação nas linhas. O UNIBUS RN também não conseguiu confirmar se as demais empresas interessadas em responder pelos trajetos, Santa Maria e Cidade das Dunas, iriam buscar uma solução para entrar na operação das linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário