terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Após cratera, trânsito na Av. Roberto Freire deve ser normalizado nesta terça

Quem costuma transitar pela Av. Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal, identificou a lentidão no trânsito que vem com sentido ao Centro da cidade. A causa disso, no entanto, não é novidade: no último domingo, 18, uma cratera se abriu na pista e a área teve de ser isolada, ficando apenas uma faixa disponível para os veículos passarem. Um vazamento na tubulão causou o problema.

José Aldenir / Agora Imagens

Ao longo desta segunda-feira, 19, cerca de 10 funcionários da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) trabalharam incessantemente para corrigir o problema, no entanto, não foi possível concluir os trabalhos de forma imediata. Segundo um dos operários da obra, a faixa que ficou intacta na via terá seu asfalto quebrado para, logo depois, ser feito o recapeamento completo do trecho.

Em contato com a reportagem do Agora RN, a assessoria de imprensa da Caern assegurou que a previsão de conclusão dos trabalhos é para esta terça-feira, 20. No entanto, o prazo pode ser estendido a depender das condições climáticas da cidade, que tem passado, nos últimos dias, por períodos chuvosos. Caso não ocorra chuva, o prazo atual deve, de fato, ser cumprido.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário