quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CBTU realiza curso de relacionamento interpessoal em parceria com o SEST/SENAT

Foto: Divulgação-CBTU
A Superintendencia de Trens Urbanos de Natal - CBTU/STU-NAT, em parceria com o Serviço Social do Transporte - SEST e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte - SENAT, promove o CURSO RELAÇÕES INTERPESSOAIS, ÉTICAS E SOCIAIS para seus empregados da administração e operação.

O curso teve início no dia 29 de janeiro, e seguiu até a o dia 02 de fevereiro, no Centro formação do SEST/SENAT, no bairro Pitimbu, Zona Sul da capital potiguar. A capacitação, que possuiu carga horária de 20h, abordou temas voltados para a questão da ética, do relacionamento interpessoal, do processo de comunicação, resolução de conflitos, além da realização de dinâmicas temáticas entre os participantes.

Para  Kléberton Brás, Coordenador de Recursos Humanos da CBTU, treinamentos como este são de suma importância para a Companhia, uma vez que ressalta para os empregados participantes a importância do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho, assim como a ferramenta da gestão de conflitos, que é essencial na manutenção das relações no cotidiano corporativo.

“A consciência de que os conflitos interferem nos resultados da companhia e na vida pessoal de cada um, promoverá uma mudança interna, permitindo a adoção posturas proativas de trabalho em equipe e compreensão do outro”, complementou o gestor de RH.

Após o carnaval novas turmas serão formadas, dando oportunidade para que outros empregados possam se capacitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário