sábado, 17 de fevereiro de 2018

Scania tem novo vice-presidente de recursos humanos

A Scania anuncia seu novo vice-presidente de RH, Danilo Rolim Rocha assume o cargo e passa a ser o responsável da área na América Latina. Na empresa desde 1994, o executivo passou por diferentes áreas ligadas à produção, engenharia, logística, vendas, marketing e compras.

Em 2011, assumiu funções com objetivo de implementar novos métodos na fábrica de motores na Suécia. Posteriormente, de volta ao Brasil em 2014, assumiu o departamento de compras de powertrain da montadora, no qual participou diretamente da integração com o Grupo Volkswagen.

Nos últimos dois anos esteve à frente da fábrica de chassis em São Bernardo do Campo (SP), onde fica a montagem de caminhões e ônibus da marca.

Formado em Engenharia de Produção pelo Centro Universitário da FEI, Rocha é especializado em administração industrial pela Fundação Vanzolini e também possui especialização em Executive Program in Industrial Management, pela KTH - Executive School, e o International Business Program, pela IFL (Escola de Economia de Estocolmo), duas importantes universidades da Suécia.

Foto: Divulgação
Portal Automotive Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário